dezembro 29, 2012

os meus melhores projectos - update

Olá scrappers! Com a data do fim do ano se aproximando é tempo para retrospectiva. Hoje eu venho com uma lista dos projectos, excluindo páginas, que eu mais gostei de fazer. Para mim, no scrap, 2012 foi um ano de muitas descobertas e um ano que eu arrisquei alguma coisa e fui desabrochando. Pelo menos lá pelo meio do ano eu comecei a postar muitos cartões. Antes, cartões eram algo que eu fazia com muita pressa para dar a alguém. Entretanto, eu passei a fazê-los com o mesmo tempo que eu dedico as páginas e a pensar neles quase da mesma maneira. Se cartões eu fiz mais, minialbuns, eu postei menos, não que eu não os fiz, mais foi em menor número que no ano anterior e alguns deles ainda não foram postados aqui. Coisa que começa a mudar em 2013. Até lá aqui vai os projectos que mais gostei: um mini e dois cartões com carimbos Docerela, por ordem de postagem.


Hello scrappers! With the end of the year, it's time for a retrospective. Today I show some of my project I like the most. Before to begin, this year for me on Scrapbook was a great one. I feel I learn so much things and I begin to enjoy to do other paper related craft, besides scrapbooking pages. Today I show a mini e two card I like most to do on this year.


06 de Abril







27 de Julho


24 de Agosto 



Espero que tenham gostado! E até amanhã com os meus layout preferidos!

Hope you enjow! See you tomorrow with my favorite layouts!

Nenhum comentário:

Mensagens populares