dezembro 26, 2012

scrapper inspiradora

Olá scrappers! Fim do ano, chegamos na metade do mês de Dezembro, e está na hora de começar a fazer um balanço de 2012 por aqui. Hoje, e durante as próximas semanas, eu vou apresentar um pouco do que eu acho que se destacou ou me inspirou neste ano. Comecemos então pelas scrappers, e foram muitas que me inspiraram este ano, mas achei que devia destacar trabalhos de algumas que simplesmente arrebatou os meus olhos.

Comecemos pelos Estados Unidos, de lá vem a scrapper Adrienne Alvis, com seu estilo moderno e cheio de camadas. Apaixonei-me pelo trabalho dela!

Hello scrappers! Every year this time of the year I made a selection of I liked the best. Today I begin with the scrappers I most like on 2012. First, I begin with an American. Adrienne Alvis has a modern layering style that I so love. 






Passemos pela Europa, e Sophie Crespy, simplesmente aconteceu este ano. É design da Crate Paper, Elle's Studio e adoro o seu estilo simples e suas misturas de papéis.

Next, an European, the French Sophie Crespy is simply the fresh scrapper on the scrapbooking world. She designs for Crate Paper and Elle's Studio and has a simple style with a incredible talent to mix patterned paper.






Cheguemos a terceira, de língua portuguesa, directo do Brasil. Maisa Mendonça tem um estilo que mistura mixed media e camadas que faz-me imitar. Adoro-a.

And now, the third, the Brazilian Maísa Mendonça has a style that mix mixed media e layering that I just crazy about.





Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e fiquem inspiradas por estas scrappers! Eu volto segunda com mais posts. Até lá!

Hope you like my post today! I came back on Monday, See you there!

3 comentários:

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Excelente artigo Dulce. Eu adoro o trabalho da Maisa. Não conhecia as outras duas, mas gostei mto. Bjs. Su

nada disse...

A Maisa é mais veterana - - se comparada com as duas - gosto dela há muito e agora resolvi destacar o trabalho dela aqui agora. Já as outras conheci e me apaixonei este ano.

Elisa disse...

Obrigada por compartilhar a sua lists. Sou fã da Sophie e Maisa, mas não conhecia a Adrienne, muito lindo!
Feliz Ano Novo!

Mensagens populares