janeiro 29, 2013

shopping bag # 24: cha winter 2013

Olá scrappers! Hoje é terça-feira e depois da movimentação da Cha Winter 2013, com a novidade em craft e scrapbooking eu resolvi colocar algumas coisinhas lindas na minha shopping bag, por enquanto, imaginária. Aqui alguns artigos lindos que eu destaco!

1. Estes carimbos em rolos da Glitz Design são lindos (com vários motivos, este da máquina é um dos meus favoritos), mas a Glitz é uma destas companhias que tem me tentado nas últimas coleções. Acho que vou virar fã!

2. A Crate Paper lançou uma coleção da scrapper Maggie Holmes, é uma das minhas favoritas. As cores e os enfeites são lindos, eu destaco estas molduras em forma de polaroid em tecido.

3. Estes alfabetos meio transparentes da Heidi Swap são modernos e certamente vai entrar na minha mala.

4. Outra coleção linda é  nova da Amy Tangerine, eu adorei os papéis, cores e a idéia de fazer um stencil para costurar nos layouts é muito boa!

5. A Cosmo Cricket voltou com lindas coleções que lembram o melhor da Cosmo. Eu destaquei estes brads  porque adoro brads, mas as tags das coleções também são lindíssimas!

6. Uma das minhas coleções favoritas é esta da Allison Kreft para a Webster's Page. Totalmente moderna e colorida!

7. Da Prima eu destaco a linha de enfeites em madeira. Estes de viagem são lindos e eu quero certamente na minha mala!

8. Outra coleção que eu amei, foi a Vintage Bliss da Simple Stories. Adorei este paper pad e a Simple Stories, uma companhia nova, tem vindo com coleções muito bonitas.

9. Meu último destaque vai novamente para a Crate Paper que inventou uma maneira das nossas fotos ter aquele look de antigo, parecido com o instagram, mesmo que a gente não tenha. Essa eu quero ver como é!

Espero que tenham gostado dos meus destaques! Sinceramente eu poderia ficar aqui o dia todo mostrando as coisas lindas que vão ser lançadas ao longo dos próximos meses! Ficamos por aqui e até amanhã!




Hello scrappers! Today I came with the new stuff introducting on the last CHA.


1. From Glitz Design, this rolling stamps are gorgeous. Really I am turning on a Glitz fan, it's a company with so great collections!

2.  Maggie Holmes collection by Crate Paper is one of my favorite. I love this fabric frames!

3. Alphabeth is one of my tentation, I love this transparent one from Heidi Swap.

4. Another beautiful collection is from Amy Tangerine. I love her idea of stencil for hand stitiching.

5. Cosmo Cricket  came back! I love the new brads and tags!

6. That one of my favorite collection by Allison Kreft from Webster's Page, modern and colorful!

7. From Prima came nice wood embellishments!

8. Another great paper collection was Vintage Bliss from Simple Stories. So gorgeous!

9. My last one is from Crate Paper and the idea to give our photos a vintage instangram look. Really great! 

I hope you like my shopping bag. Hope that came to the shop quickly. Have a great day! See you tomorrow!

2 comentários:

Anônimo disse...

Thanks for sharing! Crate is my favorite and I too love the Maggie Holmes collection!! The Simple Stories paper is pretty too!

nada disse...

Charlene, I love Crate! :)

Mensagens populares