fevereiro 20, 2013

marisqueiras: scrapplezier project #8

Olá scrappers! Eu venho para mostrar um layout especialmente feito para o Scrapplezier. E aproveitando as cores da coleção Piña Colada da Kaisercraft, eu fiz um página sobre um dia de início de outono que resolvemos, eu e um grupo de colegas de trabalho, apanhar berbigão junto a ria.  Foi um dia divertido que eu  tentei exemplificar numa página divertida totalmente inspirada numa página  que eu vi da Maggie Holmes.

Hello Scrappers! Today I show a layout I made for Scrapplezier, totally inspiring on another one from Maggie Holmes. I use my last scraps from Piña Colada collection (Kaisercraft) do a layout about a day when my colleagues and I go to take a kind of shellfish.  It's was a funny day and I try to translate it to my page.




Para este layout, eu usei os meus restinhos de papel para criar umas tiras na mesma linha da minha foto. Para o título e enfeite principal eu escolhi a costura. De resto foi apenas colocar a minha história num design bem clean.

For this layout, I use the strips of papers to color my layout and emphasize my picture. I choose my focal embellish a hand stitching, a great way to put some fun on your pages. I love how it is so clean.


Eu usei os seguintes materiais neste layout: Papéis Estampados e aba (Piña Colada da Kaisercraft), Rhinestones (Kaisercraft), Distress Ink Broken China, carimbo: Studio Calico, brads, Papel Vegetal, Linha de crochet e costura.

For my page I used: Patterned Paper and Tab (Piña Colada da Kaisercraft), Rhinestones (Kaisercraft), Distress Ink Broken China, stamp: Studio Calico, brads, vellum, thread.


Espero que tenham se inspirado no projecto de hoje para usar os seus restinhos de papéis preferidos em um layout. Aproveito para sugerir que passem no blog da Scrapplezier e fica inspirada pelos lindos projectos que você encontra por lá. Eu volto amanhã com mais um post, até lá e tenha um ótimo dia!

Hope you like my project today and inspiring you to use your scraps. I suggest you pass on the Scrapplezier's to be inspired.  I see you tomorrow! have a great day!

2 comentários:

Docerela disse...

Love always :0)

Catarina

nada disse...

Thanks, Catarina!

Mensagens populares