fevereiro 24, 2013

obrigada: sketch scrapplezier #6

Olá scrappers! Hoje eu venho com meu último projecto feito para o Scrapplezier. um sketch para inspirar o seu próximo projecto.  Este sketch de cartão é da Yvon Doensen, Design da Scrapplezier.

Hi, scrappers! Today I came with my last project for Scrapplezierinspiring on a sketch from Yvon Doenson, a Scrapplezier Design.



Este sketch é totalmente inspirador.  Eu resolvi simplificar as formas e usar a costura no local dos retângulos. Aqui o meu último cartão!

This sketch is so inspiring. I simplify the formes and I use hand stitching on the rectangles place. Here is my last project:




Para este cartão eu usei: Papéis Estampados da Kaisercraft (coleções Child's Play e Piña Colada), enfeites Child's Play (Kaisercraft) carimbo (Docerela), Distress Ink, linha.

Eu ainda volto este mês com um post de despedida deste meu trimestre como convidada do Scrapplezier. O que eu posso adiantar é que adorei fazer parte desta equipa durante este período. E você, já inspirada para o seu próximo cartão? Passe no blog do Scrapplezier com o seu projecto e você pode ganhar um miminho. Passe por lá e saiba como!


For this card I use: Patterned  Paper  (Child's Play  and Piña Colada collection from Kaisercraft), embellishments  Child's Play (Kaisercraft) , stamp (Docerela),  Distress Ink, thread.

I came back on this month to do a proper goodbye. For now, I can say I love to be part of Scrapplezier on this trimester as a Guest Design. And you, Are you inspiring to do your next card? Pass by Scrapplezier's blog and link to your project, You can be able to win a small gift.


Nenhum comentário:

Mensagens populares