fevereiro 22, 2013

papá, adoro-te: docerela #4


Olá scrappers! Hoje é sexta-feira, dia de um projecto usando os lindos carimbos da Docerela. Mas antes de mostrar o projecto, não esqueça que está "rolando" o desafio desta quizena. Faça um projecto de aniversário usando um cupcake, link neste post e concorre a um set de carimbos.  E aproveitando os dias dos Pais que se comemora em Março aqui em Portugal, eu fiz um cartão para já inspirar as portuguesas a fazer o seu.

Hello, scrappers! Today is Friday and I have here a inspiring project using Docerela Stamps. But, before, let me remember you the challenge. Make a birthday project using a cupcake and you can win a stamps set. So, March is a month we comemorated Father's Day here on Portugal, so I made a card especially for the date.



Para este cartão eu usei Papéis estampados da Pebbles e da Studio Calico, e enfeites que estão incluídos no meu kit do mês, PEOPLE WILL TALK. Também, é claro, eu usei o set de carimbos 6ª edição em português.


For this card I used  Patterned Papers from Pebbles and Studio Calico and embellishments including on my month's kit PEOPLE WILL TALK. Also, I use the stamps set on Portuguesa, 6ª edição.



Aqui está o carimbo que usei no projecto de hoje.





Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu vou por hoje, mas amanhã tenho mais!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back tomorrow here, Have a Great Day!

3 comentários:

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Adorei o postal e as cores!

Docerela disse...

Gostei muito as cores do teu cartao tb. Love the blue and white.

Como meu papa nao esta nem lembro desse dia ;/


Catarina

PinkandFun disse...

Lindo! Tudo lindo! E adorei os carimbos em português! Vou passar na Docerela sim! Beijinho!!!! :*

Mensagens populares