fevereiro 09, 2013

sonho de carnaval: PaperScrappers

Olá Scrappers! Eu já andei falando sobre isso, mas acontece que coisa boa eu sempre costumo de ficar repetindo. De Fevereiro a Julho eu sou Designer do Paper Scrappers, uma comunidade portuguesa que anda crescendo muito e está sempre trazendo novidades graças a Marisa e a Nídia (em ordem alfabética, porque as duas juntas tem feito maravilhas). Yuppi!!!

E eu fiz meu primeiro projecto para o desafio de Fevereiro. Os temas do mês são São Valentim e Carnaval. Eu resolvi falar do Carnaval esta data que eu nem sou muito fã, mas quem é que nunca vestiu uma fantasia de carnaval na sua vida! Eu vesti! E tenho aqui a foto para provar.


Hello Scrappers! Did you know I am a Paper Scrappers Designer until July, 2013. The PaperScrappers is a Portuguese Community and have so much fun. Thanks for Maria e Nidia (both are doing for scrapbooking on Portugal so much great things!). I can say I am so happy for being part of that!

On the Fórum is happening the February challenge. Just put your project inspiring on Valentim's Day or Carnival to play with us. I choose talking about Carnival. Being Brazilian, Carnival is unavoidable despite I'm not a Carnival fan. However, who never take a custom on Carnival? I did and I picture to show!





Faz tanto tempo isso!!! Eu resolvi brincar um pouquinho com a ideia do confetti, já que Carnaval lembra-me confetti e serpentina. E como me lembro que a minha fantasia era em tons de dourado e vermelho, resolvi incorporar estas cores com algumas outras mais suaves.

My Gosh, that is a long time ago!!! I just want to play with the confetti trend a little bit. Since my custom was red and gold (I remember that) I want them both on my layout pallette.




No journaling eu contei um pouco desta minha fantasia e mistura um pouco com a saudade de um carnaval que se foi com o tempo. Engraçado que eu nem lembro porque a fantasia de bailarina visto que não tinha nenhuma paixão por bailarinas. Acho que minha mãe que escolheu, e a minha irmã tinha uma fantasia igual.

On my journaling I talk a little about my ballerina custom and the fact I never want to be a ballerina myself. Anyway, my mother choose the subject since she made herself my sister's and mine.





Para quem quer brincar o tema é dia de São Valentim ou Carnaval. É só fazer um layout e colocar a foto no fórum para participar. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu layout e vem brincar com a gente! E eu volto aqui amanhã!

Hope you share some great memories on your February challeng. Go on PaperScrappersm sign in and play with us! I come back here tomorrow! 

Mensagens populares