março 29, 2013

docerela #7: inspiração PL 3


Olá scrappers! Hoje é sexta-feira, e sexta-feira é dia de um projecto usando os lindos carimbos Docerela aqui no blog. E vamos ao meu projecto de hoje?

Hello, scrappers! Today is Friday, day of playing with a set of the great Docerela stamps. Before Now, it's time to show my today's project!




Meu projecto de hoje é novamente inspirado no Project Life muito na moda agora. Eu gosto de incorporar algumas fotos desta maneira no meu álbum.

My today's project is once more inspiring on Project Life. I'm not a fan of PL, I found difficult to me. However, I have always picture I want to incorporate on my album, but I don´t want to do a layout about, so I found it a interesting way to incorporate this kind of picture.




Eu acho que carimbos é uma óptima maneira de acrescentar sentimentos a este tipo de páginas e por isso usei diversos carimbos Docerela para colocar algumas mensagens.

Stamps is a excelent way to write some message on this kind of page and I use some stamps from Docerela.






Aqui está os sets de carimbo que usei no projecto de hoje.

Here the sets I work with:





Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! Espero que tenham apreciado o meu post de hoje! Eu volto na segunda-feira! Aproveitem o fim de semana e uma Feliz Páscoa pra você e a família. Até lá!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back on Monday! Have a great weekend and a Happy Easter! See you!

Nenhum comentário:

Mensagens populares