abril 03, 2013

layout: little brother

Olá scrappers! Eu venho esta quarta-feira com um layout. Eu estava em pulgas para tentar esta técnica que eu aprendi num workshop da Wilna no Two Peas in a Bucket. Aliás, eu estou adorando este workshop porque relembrou algumas técnicas que eu aprendi lá no início quando comecei a fazer scrap, mas foi esquecida durante algum tempo. Agora foi um ótimo momento para redescobrir algumas coisas e colocá-las dentro do meu estilo. Além disso eu adoro o estilo da Wilna. Aqui vai o layout que eu fiz usando lápis de cera.

Hi scrappers! I came today with a layout made with a tecnique I learn on the Wilna's workshop on Two Peas in a Bucket. I am in love with this workshop because Wilna has an amazing style and I was able to learn something and remember other things. Here is my layout using crayons.



Eu resolvi transformar os lápis de cera no protagonista do meu layout junto com as fotos. Por isso eu clareei um pouco os die-cuts da coleção Yes, Please da Amy Tangerine com gesso, somente um pouquinho para não ficar com os mesmo tons, mas mantendo a beleza destes die-cuts.

I want the crayons to be the colorful thing on my layout to contrast with my black and white photograph. I use gesso just a little bit on the die-cuts from the Yes, Please collection by Amy Tangerine.




Eu também fiz uns pingos com o lápis de cera (o resto que eu tinha usado) e adorei este mix de cores.

I made some sdrop with the crayon and I love the mix of colors.



E para completar um close do splash de lápis, uma técnica bem fácil e que dá um look fantástico.

To finish, a last close up of my layout:



Adorei como ficou o layout sobre os meus sobrinhos e a relação dele desde a sua infância. Espero que tenham gostado do post de hoje. Voltamos amanhã! E um ótimo dia!

I love how this layout about the relationship between my niece and nephew. I hope you like it! I came back here tomorrow! Have a great day!

2 comentários:

Unknown disse...

Está lindo Dulce!!!

Muitos Parabéns!

nada disse...

Obrigada, Sara!

Mensagens populares