abril 20, 2013

manifesto pela liberdade: PaperScrappers Abril


Olá Scrappers! Este mês, nós Designers do PaperScrappers temos mais um desafio para vocês. Os temas para os projectos deste mês são "Primavera" e "Liberdade". No dia 25 de abril em Portugal comemora-se a Revolução dos Cravos. Para quem não sabe, em linhas gerais, foi um golpe que depôs um regime ditatorial em 1974. Como estamos num tempo estranho e para não fazer esquecer, resolvi fazer um mini, uma espécie de manifesto pela liberdade. 


Hello Scrappers! This month we have a new challenge on PaperScrappers Community. The PaperScrappers is a Portuguese Community and you must pass by and have so much fun. This month the theme is Spring and Freedom. On Abril 25th on Portugal we commemorated the Carnation Revolution. It was a coup that overthrew the dictatorial regime on 1974.  I think we are living now some craziest time and it's time to remember freedom it's important and I did a freedom mini manifesto.


Eu usei para este projecto papéis estampados (Basic Grey's Studio Calico, October Afternoon), washi tape, carimbos, Stanzon, mas também muito gesso e mist para compor o look que eu queria.

I used Patterned paper (Basic Grey's Studio Calico, October Afternoon), washi tape, stamps, Stanzon, gesso, mist.


Eu coloquei algumas fotos para ilustrar algumas das coisas o que devemos ser livres de, e nesta página eu acrescentei o conceito de liberdade segundo o dicionário usando uma maneira mais livre de escrever e livremente tentar não preocupar com a minha letra

I put some pictures to ilustrated some things we all have to be free to do and on this page I add the dictionary definition of freedom on a free way.




Eu também acrescentei porque eu acho que é importante pensar em liberdade neste momento.

I also add my thoughts about the importance to think about Freedom right now. 




Para quem quer brincar o tema é Primavera e Páscoa. É só fazer um projeto e colocar a foto no fórum para participar. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu projeto e vem brincar com a gente! 

Hope you share some thought on our Abril challenge. Go on PaperScrappers forum, sign in and play with us! I come back here tomorrow! 

Nenhum comentário:

Mensagens populares