maio 31, 2013

docerela #12: 2007

Olá scrappers! Hoje é sexta-feira, dia de um projecto usando os lindos carimbos da Docerela. Mas antes de mostrar o projecto, não esqueça que está "rolando" o desafio desta quizena. Faça um projecto com a palete de cores de inspiração, link neste post  e concorre a um set de carimbos. E hoje eu aproveitei para fazer um layout para um dos meus álbuns antigos usando um mix de três cores: preto, branco e amarelo.


Hello, scrappers! Today is Friday and I have here a inspiring project using Docerela Stamps. But, before, let me remember you the challenge. Make a mother's day project and you can win a stamps set. And today I was inspiring on color to do my project: i use just three of them: black, white and yellow.


Para este layout eu usei Papel estampado (My Mind's Eye e Amy Tangerine), enfeites de madeira (Studio Calico), pó de embossing (Zing), Stanzon, aguarela, alfabeto em tecido (Studio Calico), stickers (October Afternoon), brad (Crate Paper), flor em crochê, bandeirola (Heidi Swapp) e é claro, eu usei o set Explosão d'Amor da Docerela.

For this card I used Patterned Papers (My Mind's Eye e Amy Tangerine), Stanzon, embossing Powder (American Crafts), wood embellishment (Studio Calico), stickers (October Afternoon), brad (Crate Paper), crochet flower, banner (Heidi Swapp) , also, the stamps set Explosão d' Amor from Docerela.




Aqui está o conjunto que eu usei:

Here is the set I used:



Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu vou por hoje, mas amanhã tenho mais!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back tomorrow here, Have a Great Day!

Mensagens populares