maio 10, 2013

love you mom: desafio DT Maio Paperscrappers e docerela #10

Olá scrappers! Este mês no PaperScrappers temos um desafio para você! Os temas do Desafio são Mãe ou Trabalho. Eu escolhi como tema a minha Mãe já que faz uns aninhos que não faço o layout sobre esta pessoa que eu amo e tenho muitas saudades! OK, eu sei que o dia da Mãe em Portugal foi no último fim de semana, mas como no Brasil é somente no próximo domingo, fica aqui a minha homenagem a minha. E como não pode deixar de ser, porque hoje é sexta-feira, eu usei carimbo Docerela. Aqui o meu layout:

Hello scrappers! We have a new chalenge on PaperScrappers's blog! The theme is Mother or Labor. I choose to make a layout about my mother! And because it's Friday, today I use Docerela Stamp on my project. Here is my layout:





Eu adoro tecido e melhor, adoro o look do tule. Eu já tinha experimentado num mini, que ainda não mostrei aqui, e adorei tanto que resolvi arriscar neste layout. Como meu tule é bege, eu gosto muito de usá-lo com o kraft. Então lembrei-me deste papel que eu tinha no meu stash da coleção Ready Set Go da Amy Tangerine do ano passado e para completar o divertimento, eu usei rendas e corações por baixo para dar esta textura e este ar sofisticado.

I love fabric, specially the tule look. I have try before on a mini, and I try on this layout. Since my tule is cream, I like combining it with kraft. I have this love paper from a Amy Tangerine collection and I use with lace and heart to give a extra texture and a sophisticated look.


Eu confesso que fiquei com medo já que eu não sou uma kraft fan. Eu vi uma imagem no meu pinterest que misturava kraft com preto, dourado e mint. Eu fui a procura e achei este lindo papel turquesa e resolvi partir daí para a criação. Então cobri os corações com washi tape com pequenos detalhes em turquesa e carimbei esta linda mensagem do carimbo Docerela, Mãe Querida.

Since I am not use to kraft, I look for a pallete and I found one mixing kraft, black, gold and mint. I look my stash and founf this gorgeous paper from DIY shop collection by Crate Paper. So I turn the mint into a turquoise that I use also with embossing on the Docerela stamp, Mãe Querida.


Para o título eu sabia que queria este botão em madeira da Cosmo Cricket e então decidi por este título em inglês. Resolvi repetir a palavra love com uma fonte bem parecida ao fundo. Depois apenas enfeitei um pouco para dar espaço para este background em tule aparecer!

I so want to use this Cosmo Cricket button on my layout, but since I don't want many embellishment, I decide to use on my title with the word love similar to background cut with my silhouette.


Eu usei para este layout: Papel estampado para o fundo (Crate Paper e American Crafts), Papel Estampado para letras (Kaisercraft e Studio Calico) pós de embossing nas cores gold e teal (Zing), alfabetos (American Crafts), botão de madeira (Cosmo Cricket), linha, tule, botão, fita, renda, washi tape, pregadores médio, e claro, carimbo Docerela.

I use on my layout:  Patterned Paper (Crate Paper,  American Crafts, Kaisercraft e Studio Calico) embossing powder (Zing), thickers (American Crafts), wood button (Cosmo Cricket), thread, tule, button, ribbon, lace, washi tape, pin clothes, and of course, Docerela stamp.




E não esqueça, até Domingo! Don't forget, until Sunday!





Você pode encontrar estes carimbos na loja Docerela!  Passe lá no fórum PaperScrappers e no desafio para ver os lindos trabalhos do nosso DT com os temas do mês e se inspire! 

You can found these Docerela stamps on the store. Pass by the PaperScrappers forum and play with us!

Nenhum comentário:

Mensagens populares