maio 06, 2013

retrospectiva: love story

Olá scrappers! Eu estou numa fase de experimentar no scrapbook. Experimento tanto que depois deste mês quem sabe o que sairá do meu estilo. Na minha vida pessoal e profissional, há muita coisa a pensar neste momento, a espera que aconteça. Uma vida em suspenso que me faz pensar se algumas coisas serão mudadas, por isso também a pausa em lançamentos este mês. Quem sabe mais um mês faz a diferença nas coisas que estão a acontecer na minha vida. Por isso, este mês não terei lançamentos na minha loja etsy. Durante maio vou passar aqui pelos kits passados todas as segundas-feiras e mostrando um pouco destas experimentações durante o mês de maio. 

Comecemos hoje com o kit Love Story, até o fim do dia temos a venda o kit completo em promoção pelo valor de 12 euros. Só tenho um kit à venda e o prazo de expiração, mesmo que não o venda, é hoje, por isso se estiver interessado, corra.

Hello Scrappers! Right now I am on a phase to try new things on scrapbook. In my personal and professional life, there is much to think about right now, waiting to happen. I have my life on hold which makes me wonder if some things will be changed. Maybe another month makes a difference in the things that are happening in my life. So, this month I will not have entries in my etsy shop. During May I'll come over the past kits all Mondays and showing some of these trials during the month of May.

We begin today with the kit Love Story at a cost of 12 euros. Just got a kit for sale and expiration, even if not sales, is today, so if you're interested, run.



Também à venda o kit de enfeites pelo preço promocional de 9,60 euros. Eu também só tenho apenas um kit disponível para à venda e o prazo é até o dia 14 de Maio. Contudo, só tenho um kit como já foi dito, ou seja, o primeiro à levar fica com ele.

Also I have on sale the embellishments kit at 9.60 euros. I also only have one kit available for sale and the deadline is the 14th of May. However, just got a kit as mentioned.


Aqui alguns projectos usando este kit, os três primeiros (primeira linha) foram feitos por mim e os três belíssimos da segunda linha foram feitos pela designer Susete Montemor

Here are some projects using this kit, the first three (first row) I made and three beautiful of the second line were made by designer Susete Montemor.



Inspirada pelo kit eu fiz um layout. Eu queria usar pó de embossing para fazer o título e depois montei o layout todo a volta disso. O que eu queria mostrar é que podemos fazer qualquer coisa com este kit e acrescentar até outras cores a ele, aqui o cinza. 

Inspired by the kit I did a layout. I wanted to use embossing powder to make the title. What I wanted to show that we can do anything with this kit and to add other colors to it, here the gray.



Abaixo dois closes do meu projecto inspirado neste kit. 

Here some close-ups:




Espero que tenham se inspirado no layout e se estiver interessada no último kit à venda, vá à minha loja, sodulce.etsy.com. Tenha um bom dia e até amanhã!

I hope you have been inspired by the layout and if you're interested in the latest kit for sale, go to my shop, sodulce.etsy.com. Have a nice day and see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares