maio 01, 2013

scrap&book: lift da Ali Edward's

Olá scrappers! Hoje eu venho com um trabalho que eu fiz para o Desafio do Scrap&Book uma comunidade facebokiana. O desafio era fazer um lift da Ali Edwards, assim só para brincar.

Hello scrappers! Today I have a project to show you I made for the Scrap&Book challenge. The challenge was to make a scraplift of this Ali Edwards layout.




Eu resolvi manter a linha do journaling, o número de fotos, o tom neutro de cores com apenas uma coisinha de cor e poucos enfeites para manter o estilo clássico da Ali Edwards. Aqui o meu projeto:

I use the same journaling line, number of picture, the neutral colors with a little bit of color and the little amount of embellishments, caracteristicas of the Ali Edwards style. Here is my project:


Eu adoro cores e quando pintei este fundo ao estilo quadro negro, pensei que não conseguiria fazer sair uma coisa que eu gostasse. Entretanto para minha surpresa, amei este layout. Adorei este fundo e como ele realçou a foto e mesmo os enfeites e o pequeno toque de amarelo.

I love colors and when I paint this background on a chalkboard style I thought I couldn´t do anything i like it. However, for my surprise, I love this project. I love this bakcground and how it made the photos and embellishments really pop up.



Engraçado que depois sabia que iria usar um pouquinho apenas de amarelo e o neutro do título e do fundo acabou aparecendo depois. Foi relativamente fácil trabalhar neste layout e eu adorei este desafio.




Por hoje é só, espero que tenham gostado da inspiração! Criar é sempre um ótimo remédio para depressões e eu tenho me enebriado com este remédio! Um bom dia e volto amanhã!

I hope you like the inspiration! I love create! Have a great day and I came back tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares