julho 24, 2013

moodboard#1: didi


Olá scrappers! Hoje eu venho com um novo projecto para um novo álbum sobre umas férias em Paraty alguns aninhos atrás. Para este álbum eu resolvi usar cardstock creme e kraft, por isso para auxiliar um pouquinho resolvi montar um moodboard, uma espécie de mural de recortes que tem a função de dar o tom do que eu quero para este álbum. Aqui vai as imagens escolhidas:

Hi Scrappers I came with a new project for a new subject album about a vacation on Paraty some years ago. I choose for this album my background page would be cream and kraft, for help me, since i am a white kind of girl, I made a moodboard for what I want for this album. Here is the images:


Como podem ver as imagens lembram muito verão. E, para colorir o kraft eu resolvi abusar do neon, uma tendência atual. Aqui a primeira página que eu mostro deste álbum.

I want to mix kraft with neon for bring a nice contrast as i liked. Here is the first page i made inspiring by this moodboard.


Para além das cores, neste primeiro projeto eu me inspirei t mambém no design de um layout e também nas bandeirolas em círculos para criar o meu estendal.

For my first project I was inspiring on the layout and the circles banners.



Espero que tenham gostado da ideia de usar imagens para inspirar os seus projectos. Eu vou apresentando alguns destas páginas nos próximos meses.

Hope you liked my idea to use images to inspiring your projects. You will see my next project inspiring on this moodboard during the next weeks. See ya!

Um comentário:

Kerry disse...

It's always nice to work outside the box! Love your colour combo and the banners. Great job and look forward to seeing your next page from your inspiration board. xx

Mensagens populares