julho 15, 2013

PaperScrapper, o novo time de Design

Olá Scrappers! Começo a semana com uma novidade, eu vou fazer parte do PaperScrappers por mais seis meses. Vai ser um período de muita inspiração, aprendizagem e divertimento, o que é mais importante. Passe lá no blog para Parabenizar a Cátia e a Susete, as novas integrantes do Time, e a minha colega de mais seis meses, a Sara. E agora o projeto com o qual me candidatei a este período. Eu posso dizer que é um dos meus layouts favoritos, bem verão, sobre o meu boy.

Hello Scrappers! I am on the PaperScrappers Team for more six months! Yeah! I am having so much fun and I am learning so much there. Here is the project I made for this adventure, about my boy.


Para este projecto eu apliquei a técnica embossing resist. Para quem não sabe como fazer, lá no PaperScrappers tem um vídeo do Smash Técnico a explicar como fazer, ou então passe no meu canal do youtube e assista

For this project I use embossing resist for embellish it!


Desta vez em vez de aplicar um carimbo de fundo, eu carimbei vários motivos para dar mais alegria ao meu projecto, quase como enfeite.



Para terminar apenas ventoinhas dando cara de verão.

For embellish, besides the embossing, some wood and pinwheels for a summer look.



Espero te ver no PaperScrappers! Passe por lá!

Hope you like it! I see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares