julho 01, 2013

what is coming?



Julho?! Já virou clichê dizer que a vida passa muito rápido, mas sim, passa, e entramos na segunda metade do ano de 2013. Por aqui, na vida real, muita coisa ainda por acontecer, muita coisa ainda a trabalhar e ainda não é hora de contar o que se passa porque eu mesma ainda não sei muito bem. Certo é que muita coisa vai mudar. Continuo, entretanto, desempregada, e sem emprego à vista, o que é mais desolador, mas com esperança.

Enquanto a vida real não muda, vamos ao que interessa amigas scrappers. Com Julho vem o verão e com o verão menos tempo para craft. Prometo, no entanto, que não estou me afastando daqui e com o longo inverno eu acabei fazendo projectos que vai manter este blog movimentado até o final de Agosto.

Aproveite o tempo e passe no PaperScrappers. Nós temos vários eventos a acontecer, entre eles o Desafio da Equipa de Designer todos os meses, as Tags dos 12 Meses e, o mais recente, Smash Técnico, onde você tem oportunidade de aprender diversas técnicas, já tivemos o Embossing com Relevo dado pela Marisa, Matting com a Débora Ribeiro e eu estou explicando Embossing Resist.

E outra dica é o site do Scrap Our Challenge. A partir de hoje eu estou fazendo parte do DT deste site com desafios quinzenais. Hoje já está no ar o primeiro desafio do mês, e já posso dizer que me inspirou a criar um projecto que estava na gaveta há anos. Todos os dias, 01 e 15 tem um novo desafio no blog; e durante os dias seguintes cada uma da Equipa apresenta a sua versão para o desafio. É inspiração todos os dias do mês! Eu estarei lá todos os dias 03 e 17 do mês, mas convido para entrar no site e participar do desafio hoje mesmo!

E sextas-feira continua sendo dia de projectos com os lindos carimbos Docerela. Esta sexta-feira teremos um novo desafio, mas não esqueça que ainda tem tempo de participar do Desafio usando paper kraft. Basta criar um projecto com o papel kraft, link seu projecto aqui, e concorra a um set de carimbos. Todos os meses você pode ganhar um set. Participe!

Então com tanta inspiração para este verão, espero ver-te aqui! Tenha uma ótima semana e eu volto amanhã! Até lá!

............................................................................................................................................................

Hello! Time pass so fast! It's already July?! Right now, so many things to thinking about on my life. Here, on this blog, I have many things going on. First, on PaperScrappers we have many events, as The Month Tags, the DT Month Challenge and the Smash Technique. Second, Today is my first day as DT on Scrap Our Challenge, a wonderful and useful challenge blog. Every 01st and 15th, we have a new challenge, and on every single day of the month we have a inspiring project from the Team. I'm posting on 3rd and 17th, but I invite you to go there today! On Fridays I will have a Docerela project here, and this next one we have a new challenge coming, but you have time to participated on the kraft challenge doing a project with kraft paper and linking here. So, many things is coming and tomorrow I am here another time.  Have a great day! See ya!

Nenhum comentário:

Mensagens populares