agosto 14, 2013

PaperScrappers Desafio DT de Agosto: natureza

Olá Scrappers! Este mês, nós Designers do PaperScrappers temos mais um desafio para vocês. Os temas para os projectos deste mês são "Natureza" e "Juventude", e agora com uma novidade para a brincadeira. Todos os meses além dos dois temas para escolher, você precisa usar um elemento diferentes todos os meses, e o elemento a usar no projecto com um dos temas é uma fotografia; simples, não?  Eu aproveitei para fazer um miniálbum com o tema natureza.

Hello Scrappers! This month you have a new challenge on PaperScrappers Community. The PaperScrappers is a Portuguese Community and have so much fun. This month the theme is Nature and/or Youth. You must also use one Photograph on this project. So you can go there and show us your project. I made my totally inspiring by Nature from Algarve.



Eu fiz um miniálbum sanfonado com algumas fotografias do Barlavento Algarvio. São lindas fotografias que até o momento eu não tive a oportunidade de fazer um projecto. Aqui um pouquinho do meu projecto:

I did a fold minialbum with some photos from Algarve, the region on Portugal I live. It's so beautiful pictures that I finally have an opportunity to scrap. Here some takes of my project: 




Para quem quer brincar o tema é Natureza e/ou Juventude, e deve ter pelo menos uma fotografia. É só fazer um projecto e colocar a foto no fórum para participar. Aproveite e passe por lá para ver o que o resto do DT fez. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu mini e vem brincar com a gente! E eu volto aqui amanhã!

Hope you share some great memories on your August challenge. Go on PaperScrappers forum, sign in and play with us! I come back here tomorrow! 

Nenhum comentário:

Mensagens populares