setembro 30, 2013

costura à mão: castro verde

Olá scrappers! Hoje eu tenho mais um layout feito para o workshop Toolbox do Studio Calico. Para este projecto a técnica é costura à mão. Eu usei como inspiração um vídeo da Amy Tangerine onde ela usa um êstencil e mist, a e costura serve para destacar as linhas dos desenhos. Eu fiz meu próprio êstencil em forma de chevron para criar este background. E mantive o resto bem simples porque o destaque vai para o meu background personalizado.

Hello Scrappers! My today's project was made for Studio Calico's workshop, Toolbox. I use a video from Amy Tan as a inspiration to do my today's project using mist, stencil and hand stitching.


Eu adoro costura, para quem conhece o meu  trabalho. Eu sempre acho que dá um visual muito bonito. Para este layout eu coloquei o journaling escrito na tag por trás da minha foto.

I love hand stitching and I kept the picture, embellish and journaling (on a tag behind the picture) on a small area for the background not be covered


Espero que tenham gostado da inspiração de hoje. Tenha um ótimo dia!

Hope you liked my today's inspiration! Have a Great Day!

2 comentários:

Docerela disse...

Dulce que cartao tão delicado. Por acaso hoje tb fiz algo assim usando a tua flor croché que mandaste ;)

Bjus

Catarina

nada disse...

Depois me mostra, Catarina! ;)

Mensagens populares