setembro 18, 2013

mixed media: hello girl


Olá scrapper! Hoje eu venho com mais um projecto inspirado no workshop toolbox que eu fiz no mês passado no site do Studio Calico. Este projecto foi para a segunda semana com mixed media. Eu adoro workshops para aprender coisas novas e manter-me inspirada a criar. E o tema deste layout é gesso.

Hello scrapper! Today I show a project I made for Studio Calico's class Toolbox. I love workshops because I can learn new things and also be inspiring. On this project for the Mixed Media week I used gesso and Watercolor. Here is my project:


Eu adoro gesso nos meus projectos e nesta técnica ensinada pela Felicitas, uma mistura de gesso e aguarela num layout sobre a minha sobrinha.

I love gesso and I love this tecnique I learned from Felicitas.


Eu estou numa fase de cores calmas e tranquilas. Para este layout escolhi uma mistura de menta com rosa e cinza.


Eu adorei a textura do gesso misturada com o visual da aguarela!

I kept my design very simple and my colors very calm for a layout about my niece.


Espero que tenham gostado do meu projecto de hoje! Voltamos amanhã e tenha um ótimo Dia!

Hope you like my today's project! Have a Great Day!

Um comentário:

Docerela disse...

Achei super maximo teu layout!


Bjus

Catarina

Mensagens populares