outubro 09, 2013

after 8 years

Olá scrappers! Hoje eu venho com um projecto novo que eu fiz usando as instruções do workshop grátis Break it Down que a Shimelle Laine deu no Fórum UK Scrappers. Ela todo dia ia com instruções para fazer um projecto: um dia o tipo de fotos, no outro como escolher o material, e cada dia da semana. Ao todo, durante seis semanas, para completar seis layouts. Eu acabei ficando no primeiro, mas quem sabe eu não me arrisco a fazer o resto. 

Hello scrappers! Today I came with a new project inspiring on the Shimelle Laine's free workshop Break it Down on UKScrappers Fórum. The idea is everyday think on a different aspect of your project: one day the picture, the other the material, and on the end of six days have a layout complete. If you do all you will have six complete layout. However I have did just one until now.


A ideia para este projecto era escolher uma foto antes e depois e o journaling seria sobre este momento. Eu por acaso escolhi duas fotos do mesmo momento, mas mantive a ideia do layout e contei como foi a minha experiência de morar em Portugal, agora que estou retornando provisoriamente ou não para o Brasil.

The idea is to choice to pictures before and after moment and talk about it. I kept the idea, but I change some aspect of the workshop to fit what I want for this project.




Para quem estiver interessada no workshop visite o fórum: http://www.ukscrappers.co.uk/boards/forumdisplay.php?f=481. Uma bom Dia e até amanhã!

If you are interested on try, get on the fórum: http://www.ukscrappers.co.uk/boards/forumdisplay.php?f=481. Have a great Day!

2 comentários:

Ana Valéria disse...

Ficou maravilhoso o seu LO.
Que Deus te proteja e ilumine sempre.
Bjs
Ana

nada disse...

Obrigada pelo carinho Ana!

Mensagens populares