outubro 21, 2013

costura: analog girl

 Olá scrappers! Hoje é dia de apresentar mais um layout que eu fiz para o workshop Toolbox do Studio Calico. Durante o workshop, toda a semana aprendemos novas técnicas referentes ao tema da semana. Para mim foi oportunidade de aprender algumas coisinhas, mas simplesmente serviu de inspiração para criar um monte de layouts aplicando estas técnicas. Para hoje eu resolvi fazer costura a mão no título.

Hello scrappers! Today I show one more layout i made for Toolbox's workshop from Studio Calico. For this project I use hand stitching on my title.


Este layout é sobre o meu amor ao analógico, não só as cameras, mas também. Infelizmente eu sei 
que o digital facilita a nossa vida, mas no caminho perdemos um pouquinho da qualidade. Pronto, é a vida!

I love analog things, but unfortunally I had to embrace the digital, it's so much easy. Anyway, despite the easiness, digital don't have the same quality as analog. But, I can't have all.


Para este título eu usei duas fontes Arial Black e Saginaw. A costura não ficou exatamente perfeita porque eu tive que improvisar. Como não tinha linha com cor neutra para este tipo de serviço, eu usei uma relativamente grossa para crochet e retirei alguns fios.

For my title I use Arial Black and Saginaw font, and my thread is not specific for that, so for that reason it's not perfect, but i never mind.


Por hoje é só! Espero que tenham se divertido e se inspirado! Até a próxima!

That all for today! Hope you have fun and be inspired! See You soon!

Nenhum comentário:

Mensagens populares