outubro 07, 2013

costura: funny girl

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um layout que eu fiz para o workshop Toolbox do Studio Calico integrante na semana de costura. Eu adoro costura e claro, sempre tem algo que posso aprender. Para este projecto a intenção era misturar tecido, papel e costura. Eu criei estes círculos em tecido que facilmente eu poderia fazer em papel, mas sem a mesma textura que o tecido proporciona. E se textura eu queria, resolvi deixar fiapos de linha o que criou um visual muito interessante, não acham?

Today I show a layout I made with fabric, paper and stitching for Studio Calico's workshop Toolbox. I cut some circles from fabric and I stitching them. I let some thread and I love. I think the fabric has a nice texture and the thread really make them more beautiful,  don't you think?


Um layout bem divertido a combinar com a minha sobrinha e sua cara divertida. Aqui um look mais próximo do meu projecto.

I think is a fun layout combined with my fun little niece! Here is a close up:



Espero que tenham gostado da dica! Até a próxima!

Hope you liked! Until the next post!

2 comentários:

Kerry disse...

Wow Dulcinea, this layout is fun, bright and beautiful! Perfect amount of bright colours and white space. Gorgeous. xx

nada disse...

Thank you Kerri!

Mensagens populares