outubro 25, 2013

docerela #23: sweet baby

Olá scrappers! Hoje é sexta-feira, dia de um projecto usando os lindos carimbos da Docerela. Mas antes de mostrar o projecto, não esqueça do desafio desta quinzena. Hoje eu aproveito para mostrar um layout sobre o meu sobrinho.

Hello, scrappers! Today is Friday and I have here a inspiring project using Docerela Stamps. But, before, let me remember you the challenge. Now, let's see my project:




Este conjunto de carimbos Docerela totalmente me inspirou para finalmente criar um layout com estas fotos do meu sobrinho.

This set of Docerela stamps inspiring me to create a layout about my nephew!



Aqui está o conjunto que eu usei:

Here is the set I used:




Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu volto na segunda! Tenha um Ótimo Fim de Semana!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back on Monday, Have a Great Weekend!

Nenhum comentário:

Mensagens populares