outubro 14, 2013

Paper Scrapper Desafio do DT de Outubro: happy halloween

Olá Scrappers! Este mês, nós Designers do PaperScrappers temos mais um desafio para vocês. Os temas para os projectos deste mês são "Outono" e "Halloween", e você precisa usar no projecto que escolher uma tag, simples, não?  Eu aproveitei para fazer um cartão com o tema halloween.

Hello Scrappers! This month you have a new challenge on PaperScrappers Community. The PaperScrappers is a Portuguese Community and have so much fun. This month the theme is Fall or Halloween. You must also use one tag on your project. So you can go there and show us your project. I made my totally inspiring by Halloween.

Eu adoro este look preto gótico do Halloween e queria tentar fazer um projecto nesta linha. Para este cartão eu sabia que queria usar este papel com nuvens à noite que eu tinha e depois foi pegar alguns enfeites para combinar e cores que remetem ao Halloween.






Para quem quer brincar o tema é Outono e/ou Halloween, e deve ter pelo menos uma tah. É só fazer um projecto e colocar a foto no fórum para participar. Aproveite e passe por lá para ver o que o resto do DT fez. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu cartão e convido a  vir brincar conosco! 

Hope you share some great ideas on your October challenge. Go on PaperScrappers forum, sign in and play along us! 

Nenhum comentário:

Mensagens populares