novembro 19, 2013

load #16: welcome lisboa

Olá scrappers! Animadas para mais um layout? Mais antes hoje vou falar um pouco do que eu descobri sobre meu modo de scrappear ao fazer uma layout por dia. Por exemplo, quando comecei a fazer scrapbook eu comecei por layouts duplos como o que vou mostrar hoje. Para mim era simples, procurava um sketch que combinasse com o número de fotos que tinha e pronto. O meu estilo mudou muito desde então, mas o meu modo de fazer páginas duplas praticamente continua o mesmo. Neste tempo eu tentei várias coisas, mas simplesmente não fico satisfeita com o resultado. Então, pelo menos no tamanho 24x12, eu acho que este layout serviu para mostrar que eu simplesmente não fico satisfeita com este tamanho, e por isso durante este mês vocês devem ver o que deve ser as minhas últimas páginas duplas 12x12. 

Hello scrappers! Before I show my today's project, I will talk a little bit about what I found as a scrapper making one layout a day. For example, when I started making scrapbook layouts I used to do only double pages. For me it was simple, I chose a sketch that combined with the number of photos that had and I did. My style has changed a lot since then, but my way of doing double pages remains practically the same. At this time I tried several things, but I'm just not satisfied with the result. So, at least in size 24x12, I think this layout served to show that I'm not satisfied with this size, so this month you should see what should be my last double page 12x12.




Neste layout eu queria incluir várias fotos no tamanho 10x15cm. Então usei o método descrito acima para completar este projecto.




E vocês, tem alguma coisa que você continua tentando mais nunca fica satisfeita? Tente perceber o porquê que amanhã eu tenho mais um projecto inspirador aqui neste espaço. Até lá e tenha um boa dia!

Do you have anything you tried but have never been satisfied? Try to understand why it's a good think.  Tomorrow I have another inspiring project here. Have a good day!

Nenhum comentário:

Mensagens populares