novembro 22, 2013

load #19: 2009

Olá scrappers! Preparadas para mais um layout? Hoje eu resolvi um bem simples para finalizar o meu álbum de 2009. Eu usei um resto de papel onde tinha cortado umas borboletas para um layout com base e comecei a criar meu projecto a partir daí. Uma coisa bem simples, mas que me manteve feliz porque acabei por completar uma história que estava em falta.

Hello scrappers! Prepared to another layout? Today I make a very simple layout to complete my 2009 album. I used a die cut paper remnant which had cut some butterflies for a layout and I began to create my project from there. A very simple thing, but it kept me happy because I finally complete a story that was missing.


Para este layout mais que o design o meu foco é no journaling, por isso mantive esta página bem simples.


Espero que tenha gostado do meu projecto de hoje, não esquecendo que este mês eu apresento todos os dias um projecto diferente. E já agora porque não use um resto dum projecto anterior seu para fazer o seu próximo projecto? Então até amanhã!

I hope you enjoyed my today project, do not forget that this month I present every day a different project. And by the way why not use a remnant of an earlier project to make your your next project? So until tomorrow! Have a great day!

Nenhum comentário:

Mensagens populares