novembro 25, 2013

load #22: edifícios antigos

Olá scrappers! Para o projecto de hoje eu deixei o papel me inspirar. Eu já tinha este chevron da Crate Paper, da coleção Fourteen há algum tempo e queria usá-lo, mas nunca conseguia, então resolvi cortá-lo e o resto do layout montou-se muito facilmente.

Hello scrappers! For today's layout I use this paper from Crate Paper (Fourteen collection) as my start point for this layout about my love for old architecture.
 

Esta foto não ficou muito nítida, mas estou aí nesta moldurinha a olhar fixamente o teto do Mosteiro dos Jerônimos. Eu tenho esta paixão por prédios antigos e apesar da foto não está a 100% eu resolvi usá-la na mesma.



Agora é a sua vez! Que tal pegar um papel e escolher todo o seu layout a partir daí!

Now it's yout time to take a paper you want to use and made a layout with it!

Nenhum comentário:

Mensagens populares