novembro 27, 2013

load #24: smile

Olá scrappers! Para o meu layout de hoje eu só queria relaxar. Peguei os pedaços de papéis que sobrara de layouts anteriores e sai fazendo várias camadas com eles e depois usei também restinhos de enfeites e fui colocando os no layout. Seria uma salada se eu não tivesse adorado o resultado. 

Hello scrappers! Today I just want to be fun. So I take some scraps I have left and made some layering with them and also some embellish. and I love it!



Então a minha dica é pegar uma foto e depois brincar com restinhos de papeis que você adora e quer usar até a última pontinha.

My today's tip is to grab a picture and some scrap of papers you love and want to use every single piece and made a layout with.




Espero que tenham gostado! Tenha um ótimo dia!

Hope you enjoy it! Have a Great Day!

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Ficou lindão, adorei os toques de vermelho dos corações! E acho que os layouts mais prazerosos são feitos assim, sem pretensões, com restinhos e pedacinhos de materiais... beijo

nada disse...

Obrigada Bi! Também acho!

Mensagens populares