novembro 04, 2013

load #3: miniálbum girls hello

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um projecto, desta vez um miniálbum que também foi publicado na revista online PaperScrappers: girls, hello! Eu já tinha feito um layout sobre este dia como marisqueira, mas eu também fiz um miniálbum no tamanho 15x15 com muitas fotos, papel estampado, gesso e mist. 

Hello scrappers! Today I show one more project I made for PaperScrappers online Magazine. I have made a layout about this day with one picture only, but I have so many of them I have taken and made a 6"x6" minialbum using pictures, patterned paper, gesso and mist. 

















Espero que tenham gostado do meu miniálbum! Como dica de hoje eu sugiro que pegue um monte de fotos guardadas daquele dia especial e faça um miniálbum com todas elas! :)

So for today I sugest you take the pictures you have taken on a special day and made a many with them. Hope you like my project and my today's tip! See you tomorrow! :)

Nenhum comentário:

Mensagens populares