novembro 05, 2013

load #4: insta good times

Olá scrappers! Hoje mais um layout inspirado num moodboard que eu apresentei aqui anteriormente. Eu acho que moodboard é uma coleção de imagens que vai inspirar a criar um projecto. É uma ótima maneira de inspiração. Aqui está o moodboard que criei para um álbum que estou a organizar.

Hello scrappers! Today I have a project inspired on a moodboard I have shown here before. I find a moodboard a great way to inspiring to create a layout. Here is my moodboard:


Aqui o layout que eu criei inspirada nestas imagens.

Here is the layout I created with these images.




Então a minha dica de hoje é coletar imagens no pinterest, organizá-las num board e usá-las para criar o seu próximo projecto.

My today's tip is to collect some images on a board on Pinterest and use them to created your next project.

Nenhum comentário:

Mensagens populares