dezembro 30, 2013

best layouts

2013 foi um ano de muito scrap, e consequentemente, de muitos layouts. Total 105, não contando os três projetos que eu fiz para a primeira revista PaperScrappers que saiu em Outubro, porque estes não foram divulgados no meu blog. Sinceramente não acho que este número terá aproximação no próximo ano. Foi um ano de aprendizado de algumas técnicas novas, de aperfeiçoamento e, principalmente, de diversão.

Todos os anos desde que tenho o blog eu divulgo os meus 10 layouts preferidos, mas este ano a escolha foi difícil! Acabei deixando muito layout preferido. Como a intenção é não me alongar muito, resolvi deixar aqui os 10, sabendo que de vez em quando eu mudo de ideia. Quem quiser ver mais layouts preferidos, visite o meu blog pessoal, eu sempre divulgo os meus layouts preferidos em uma pasta, por lá deve ter uns 30!



Fevereiro - Together - para Docerela


Abril - Sweet Girl - kit So Dulce

Maio - Goodbye always make my throat hurt


Julho - oh, boy - PaperScrappers


Agosto - Lovable room & other stories 


Agosto - Lucky Having You - Scrap Our Stash



Setembro - Love You

Outubro - these little moments are truly remarkable - Scrap Our Stash


 Outubro - Analog Girl




Hello Scrappers! Here is my favorite layout made on 2013. This year I made 108 layouts, so it was so difficult to choose just 10. Anyway, hope you like it! See you tomorrow!






2 comentários:

kate blue disse...

love them all-your layouts are all gorgeous! I was gonna pin them all, but didn't want you to think I was crazy!

nada disse...

:) I didn't Kate! Thank you so much!

Mensagens populares