dezembro 23, 2013

best scrappers: top #3

Todos os anos eu sempre começo o melhor do ano apontando três scrappers inspiradoras, porque acho que é aquela oportunidade que tenho de mostrar quem de alguma maneira me ensinou alguma coisa ou mesmo me inspirou. Este ano escolho três scrappers que anda a ajudar a definir o meu estilo, ainda não sei até quando, mas, aqui estão elas em ordem alfabética.

Today I show my three 2013 best scrappers, o my opinion. This year I choose three I love and the most inspiring my work.

Janna Werner
É uma alemã com um estilo moderno e que faz parte do time do Two Peas in a Bucket. Adoro como ela usa diferentes tipos de inspiração para criar. Além disso ela usa como ninguém o papel em branco. Mais no blog dela: http://jannawerner.de/

#scrapbooking page by Janna Werner, original layout by Nina Ostermann

Janna Werner: 2 scrapbooking pages, layout for Citrus Twist Kits

Janna Werner: scrapbooking pages and cards - featuring stamps from Craft Origine





Stephanie Bryan
Ela tem um estilo suave que eu adoro! Adoro principalmente as cores que ela usa e me inspirou muito na minha mudança de cores mais fortes, para cores mais suaves que sempre achava difícil de combinar. Veja o blog dela: http://stephaniemakes.blogspot.com.br/








Wilna Furstberg
Adoro o estilo artístico dela com muito gesso, tinta e criatividade. A Wilna é da África do Sul, mas mora no Canadá e é Garden Girl do Two Peas in the Bucket. Fiz os workshops dela este ano e elevou muito o meu estilo e ainda mais, ela é supersimpática. E fez me achar que sem uma tintazinha meu layout parece nu! Aqui três trabalhos dela, mas não deixe de passar no blog dela, I heart blog.



It's it for today! Hope you have a Great Day!






Um comentário:

Janna Werner disse...

Thank you very much! Happy 2014 to you! Janna

Mensagens populares