dezembro 18, 2013

project life: Setember

Olá scrappers! Ok, hoje era dia de December Daily e eu tinha decidido imprimir aqui perto de casa para ser rápido e coisa e tal, mas depois veio a chuva no Rio de Janeiro, e eu acabei não indo. Então vou deixar pra imprimir tudo no final mesmo. Estou fazendo mais ou menos os cartões e quando chegar as fotos finalizo os enfeites. Entretanto eu tenho dois spreads que eu fiz referente a setembro ainda, e por isso hoje vou mostrá-los aqui.

Hello Scrappers! Today I  have some Project Life spreads from Setember to show. 

Este eu fiz usando restinhos de papel que eu tinha do meu stash. Entretanto sobrou fotos, e quando cheguei aqui no Brasil recebi um kit de Project Life que tinha encomendado do Studio Calico e fiz este spread abaixo:

This first one I did using some scrap I have, I have two more pictures and the back to do. So when I arrive here I have a Studio Calico project life kit, and made a second one about Setember.


Como podem ver, o que me atraia no PL é a simplicidade. E mais, eu gosto é de misturá-los com os meus layouts, principalmente naquelas fotos que eu não quero ou não tenho intenção de fazer uma página. Já tenho pronto spreads de Outubro e Novembro que mostro tão logo tire as fotos. Por hoje é só, espero que tenham gostado. Voltamos amanhã!

Hope you like it! I made them very simple as I want it! I have October and November ready to show on a next opportunity! Have a great Day!

Nenhum comentário:

Mensagens populares