dezembro 19, 2013

tag de Outubro: PaperScrappers

Olá Scrappers! Hoje venho apresentar a tag que eu fiz para troca PaperScrappers de Outubro, ainda em Portugal no clima de Outono, minha última tag mixed media. As de Novembro e Dezembro eu fiz já aqui no Brasil e quando ainda não tinha meu gesso e tinta pra brincar. Não mostro porque ainda não chegaram ao destino.

Hello Scrappers! Here is the tag I made for PaperScrappers Swap on October. My last mixed media tag since November and December I did when i didn't have my gesso and paint yet! 



Aproveito a oportunidade para recomendar a todos uma passada pelo PaperScrappers para buscar inspiração. E vai ter novidades certamente por lá.

Em 2013 foi com muita alegria que puder participar como Designer deste fórum superquerido! Aproveito para agradecer a oportunidade que a Nídia e a Marisa me deram! Agora é hora de novos rumos pra elas e pra mim! Porém não é um adeus, continuo me divertindo por lá! Neste momento ando sumida, muito ocupada, mas é provisório e daqui a pouco estou por lá!

It's time to say bye to PaperScrappers as a Design on the Team, but I am there having fun with all the swaps and talking! Anyway, I have to thank you Nidia and Marisa for the great opportunity! I had so much fun on this year with all the chalenges! But, it's time...

Nenhum comentário:

Mensagens populares