fevereiro 24, 2014

december daily 2013

Olá scrappers! Hoje eu finalmente venho apresentar o meu álbum de Dezembro. Bom, só um pouco mais de 30 dias para terminá-lo. Foi a minha primeira tentativa com este tipo de projeto. Posso dizer que de um lado gostei da tentativa e de outro, acho que não foi um ano bom para tentar com tanta coisa acontecendo nesta mudança para o Brasil. Contudo, terminei, e fica aqui a lembrança deste álbum. Vou mostrá-lo todas as páginas em vídeo para quem o quiser ver. Porém, mas abaixo algumas fotos do álbum para quem quiser espiar antes.



Hello scrappers! I finally finish my December Daily album and I made a video showing it. The video is on Portuguese, but basically I talk about my first experience on this kind of project. I like it, but I thought it will be simpler than it really was. Maybe I will try this year, but changing something. Here some picture of my album:
















Ah, este mês o site Scrap Our Stash está fazendo um aninho, por isso temos por lá diversos desafios e prémios. Passe por lá para ver o que anda acontecendo, o meu desafio acontece dia 17, mas todos o DT lança um dia sem e outro não um novo desafio! Participe, e eu volto na quarta com mais um post, até lá!

March is birthday on Scrap Our Stash. One year full of challenges. So, we have different kind of challenges this month, pass there. Mine is on 17th. Enjoy and I came back on Wednesday with another post! See ya!

2 comentários:

Kim disse...

Wow look at all you accomplished! Great work!
~Kim

nada disse...

Thank you Kim! :)

Mensagens populares