março 03, 2014

Revista Faça Fácil Scrapbooking 1 e 2

Olá Scrappers! Em Outubro do ano passado eu tive a oportunidade de ter três projetos meus publicados na primeira Revista de Scrapbooking portuguesa. Foi com muito prazer e orgulho que eu participei desta revista fruto do trabalho da Marisa (Maribell) e da Nídia (Hanifa). Obrigada meninas por esta iniciativa!

Hello Scrappers! Last October I had the opportunity to published three layouts on Faça Fácil Scrapbooking, the first Portuguese Magazine. I want to thank you  Marisa (Maribell) and Nídia (Hanifa) for the chance.




O meu primeiro projeto na primeira revista é um Passo a Passo explicando como criar um background com textura e glitter para um layout para menino. 

My first project on the Magazine was a Step-by-step how to make a texture glitter background for a boy page.


O segundo layout meu na revista é um projeto em comemoração a minha estação favorita, o Outono! E eu até usei flores e amei! :)

The second one was a Autumn project, my favorite season!


O terceiro projeto foi em comemoração a Volta às Aulas (que em Portugal acontece em Setembro). Eu aproveitei para relembrar meus tempos de escola com um layout meio Shabby Chic.

And the last one was remembering my time on school with a shabby chic project.


A Revista ficou muito legal e cheia de inspiração. E quem ainda não sabe já está nas bancas o número 2 da Revista, com muitos projetos em comemoração a São Valentim e Carnaval - no hemisfério norte. E nesta edição, eu tenho dois Passo a Passos explicando como criar dois layouts. Eu ainda não a tenho em mãos, mas só a capa dá uma vontade de ver!

The Magazine is full of ideas and inspiration for Valentine's day and Carnaval. It's now on sale the second number and I have two step-by-steps on this one. 


Por hoje é só, um ótimo dia e aproveite o carnaval com muita inspiração!

It's all for this Monday! See you soon!

Nenhum comentário:

Mensagens populares