julho 25, 2014

troca de atc PaperScrappers

Olá crafters! Voltei! Recentemente no PaperScrappers aconteceu finalmente a primeira troca entre brasileiras da comunidade. Foi uma coisa pequena e eu espero que outras brasileiras juntem-se no futuro que receber um atc pelo correio é muito bom! Aqui o atc que eu recebi da Fernanda Crepaldi, a minha parceira na troca.




Eu também fiz um atc para a minha parceira Eleonora. Aqui o atc que eu fiz para ela.



Espero que as brasileiras se animem em participar! Eu volto em breve e Tenha um Ótimo Fim de Semana!


Hello Crafters! Today I show, first, a atc I receive on PaperScrapper Brazilian Exchange from the scrapper Fernanda Crepaldi, and, second, the atc I made for Eleonora on the same exchange. I hope I see you soon! Have a Great Weekend!

Nenhum comentário:

Mensagens populares