abril 15, 2015

I LOVE MY BLOGGER

Fui convidada por duas blogueiras, a Sara (Bee) e a Eleonora (Lele) o para participar do #IlovemyBlogger, respondendo algumas perguntas a respeito do próprio blog, bem como ajudar a divulgar os blogs das amigas. Demorei, mas estou aqui! Tentei pesquisar blogs em Português que ainda não tinha participado da brincadeira.


Além das perguntas, as regras são :
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;
- Linkar quem te indicou a tag: Bee Happy Scrap e Scrap da Lele

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Quando comecei a fazer scrapbooking, tive vontade de compartilhar um pouquinho do que ia aprendendo.

2 - Qual a importância do Blog para você?
É uma forma de tentar inspirar outras pessoas, assim como algumas blogueiras me inspiram.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém, eu já tive algumas experiências com blogs sobre outros assuntos anteriormente.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Scrapbooking, artesanato e inspiração em moda, decoração e cores.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei muito feliz. É bom perceber que as pessoas gostam do post, dá vontade de continuar com ele.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Não fico contando, até porque muita gente comenta em diversos locais, como no próprio blog, no face ou no youtube. Não controlo comentários, apenas os leio.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Acho que é escrever no blog com periodicidade, já que ele andou abandonado nos últimos meses.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog? 
Neste momento quero torná-lo um blog que fale mais do que sobre scrapbooking, já que os meus interesses também vão para outros lados.

Blogs que eu indico :
Atelier do Scrap, by Margarida Teixeira e Hanifa Scraps.
I Heart Scrapbooking, by Maribell Scraps.
Imagine, by Carol Peixoto.
Quase Sessenta, by Didi Tristão.
Scrap da Nina, by Nina.
Scrappy Lovers, by Ana Carmo.
Scrapplezier, by Helena Handa.
Shop Su artesanato contemporâneo, by Susete Montemor.


Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Mensagens populares