abril 17, 2015

smash: March 01st to 22nd

Olá scrappers! Termino esta semana com mais duas páginas do meu smash. Na verdade são três, porque na primeira foto são duas páginas pensadas de maneira diferente. A primeira foi escrita no dia primeiro de março com várias notinhas que eu deixei pro meu amor ao longo dos últimos meses. No dia 14 finalmente consegui um tempinho para falar sobre a minha nova casa pelos próximos provavelmente dois anos.


A segunda página foi feita no dia 22 de Março falando sobre o fim de semana de aniversário do meu amor. 


Espero que tenham gostado e tenha um ótimo fim de semana!

..........................................................

Hello scrappers! Today I show two spreads of my smashbook about March 01st, 14th and 22th. Hope you enjoy it!

Nenhum comentário:

Mensagens populares