agosto 10, 2015

Week in the Life 2014

Olá scrappers! Já está na hora de mais um Week in the Life. Organizado pela Ali Edwards, a intenção é falar do seu dia-a-dia. Todos os anos ela escolhe uma semana para quem quer fazer com ela. Eu até o momento, é o meu terceiro ano, tenho feito na semana que ela escolhe. Em 2015, ela escolheu uma semana de verão no norte do hemisfério, entre 17 e 23 de Agosto. Você quer participar?

Somente agora reparei que não tinha postado o meu projeto de 2014 aqui no blog (quem acompanha minha página no facebook viu as fotos lá, mas não aqui). Para 2014, eu acabei fazendo algo quase digital, que eu imprimi e coloquei no meu álbum normal. Aqui as páginas do meu projeto. Uma "página" 6x12 polegadas para cada dia da semana.

página 6x12 de capa com uma foto e um poema

página 18x12 com segunda, terça e quarta

página 18x12 com quinta, sexta e sábado

página 6x12 com domingo




Nenhum comentário:

Mensagens populares