agosto 12, 2015

Week in the life: who's in

O projeto "Week in the Life" ou "Uma semana na sua vida", tem a intenção de retratar o nosso cotidiano e o mundano da nossa vida e foi organizado pela Ali Edwards. Em 2013 resolvi fazer pela primeira vez o projeto, não um álbum, mas inserido no meu álbum normal. Para quem não conhece, indico este post, week in the life 2013.

Neste primeiro ano, como tinha medo de não conseguir finalizar o projeto, meu objetivo principal foi completar a semana. Para isso usei basicamente o computador e fiz alguns cartões manuais. Foi um mix juntando uma página A4 com uma divisória de 12x12 polegadas. Como abaixo:


Naquela semana eu estava organizando minha viagem para o Brasil. Hoje, olhando estas páginas, saboreio ver como minha vida mudou, mas também em algumas fotos, mato a saudade do meus espacinhos na minha casa. Amei fazer e amo ver estas páginas no meu álbum.

Como estava basicamente em casa. usei um mix de fotos grandes, tirada com a minha camera e fotos pequenas tirada com o celular, num total de 6 a 7 fotos por dia.

Em 2014, eu já estava no Brasil, mas ainda vivendo uma vida complicada e a semana escolhida pela Edwards era tudo menos uma semana normal. De qualquer modo, fiquei com a semana que ela escolheu e resolvi fazer tudo quase digitalmente, exceto que depois eu imprimi e coloquei no meu álbum. Com exceção de alguns adesivos, tudo foi exatamente como imprimi. E diminui o espaço para fotos, ficou uma página 6x12 (ou seja metade da página normal) para cada dia da semana. Como abaixo:


A Ali Edwards normalmente faz um miniálbum separado, mas eu este ano ainda vou fazer uma inserção no meu álbum normal. Mas num próximo post, eu conto como planejo fazer este ano o meu projeto.

Nenhum comentário:

Mensagens populares