dezembro 09, 2016

analisando meu estilo 2

Este é meu segundo post, analisando meu estilo através de mais quatro layouts do meu primeiro aninho como scrapper como estava iniciando. Este exercício é uma ótima maneira de você mesmo observar nos seus layouts aquilo que você mais gosta e ficar repetindo nos seus próximos layouts. Acredito que isso é uma ótima maneira de você descobrir o seu estilo como scrapper.

Este primeiro layout de hoje trazido de 2010 é bem colorido, muito como eram os meus layouts, Foi a primeira vez que eu usei algo para suavizar o fundo (aqui neste caso, gesso) que acabei usando em muitos layouts depois deste. Aqui também já se ver paleta de cores mais parecida com as que uso atualmente.


Este layout é inspirado em um da Céline Navarro. Tinha tudo para não ter nada a ver comigo, mas me espantei que este tipo de design eu acabei incorporando no meu estilo.



Aqui, repartindo o layout em dois:



Outra tendência que percebo que vem desde 2010, é colocar elementos bem próximos a foto, principalmente quando a foto é maior que o tamanho normal de 10x15cm.


Como aqui:


Acho que gostei tanto que vou mergulhar nos meus layouts de 2011 para saber o que eu comecei a usar lá, que uso até hoje.


Nenhum comentário:

Mensagens populares