dezembro 31, 2016

my little word 2017: connect

2016 foi o ano da verdade. Posso dizer que no fim, fui honesta comigo mesma. Em busca de mim, no que eu acredito, no que eu sinto. Num ano completamente complicado no país onde vivo, no mundo, onde a verdade parece algo irrelevante, acho que pude abraçá-la.

Contudo, foi um ano de introspecção. Buscar a verdade, sempre é uma viagem por dentro. Por isso,  muitas vezes silenciei-me em busca daquilo em que acredito, testando aquilo em que acredito. Para 2017, quero algo diferente, quero a chance de fazer pontes com as pessoas, para isso conectar ou connect é minha palavra do ano.

Conectar, verbo

1. Unir ou unir-se através de uma conexão (ex.: conectar os fiosconectar o vídeo à/com a televisãovárias peças conectam-se no mesmo espaço).
2. [Informática, Telecomunicações Fazer uma ligação a um computador ou dispositivo ou a uma rede de computadores ou dispositivos (ex.: conectou os dois computadores usando um cabo USBpode conectar o computador à/com a impressoraos participantes conectaram-se à Internet).

Sinónimo Geral: LIGAR


"conectar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/conectar [consultado em 29-12-2016].


O objetivo é conectar mais as pessoas, as coisas que gosto, a amigos (velhos e novos), ligar-me com o mundo. Vou começar 2017 pensando e trabalhando nisso. Para um moça que passou os últimos três anos dentro de si (Foco, evoluir e verdade), será um grande desafio!


Nenhum comentário:

Mensagens populares