janeiro 20, 2018

projeto DT PaperScrappers #2018JAN: one little word

Este é o quinto ano que eu participo do One Little Word. O projeto, lançado pela scrapper Ali Edwards, é uma tentativa de através de uma palavra definir o nosso rumo para um novo ano. Para 2018, escolhi como palavra to PURSUE ou PERSEGUIR.

per·se·guir |guí| - Conjugar
(latim vulgar *persequo, -ere, do latim persequor, -qui, seguir sem cessar, seguir até atingir, percorrer, reclamar, reivindicar)
verbo transitivo
1. Ir no encalço de (ex.: perseguir a presa).
2. Agir ou lutar para conseguir algo (ex.: perseguir um .objetivo).


Meu objetivo é continuar perseguindo meus sonhos, melhorando a mim, meus relacionamentos e principalmente em perseguição de tempo para fazer as coisas que quero.

Para este desafio, fiz uma página:



Foi este o desafio que lancei lá no PaperScrappers. Aproveita ainda dá tempo de participar conosco!

2 comentários:

Hanifa Scraps disse...

Fantástico!
Eu já participei!

Hanifa Scraps disse...

Gostei muito deste projecto!

Mensagens populares